capitulo 10
1 mes depois
Já avia se passado um mes desde aquilo que foi muito engraçados nossos pais viajaram a 3 semanas junto com a alexia e eu e o lou temos a casa so para nos e por incrivel que pareça nos nao estamos mais brigando eu me dei super bem com os meninos que vivem aq em casa ja que estamos de castigo ainda kkk e esqueci de contar meu pai pegou meu carro e a anta do louis deu pt nele agora nos estamos ape maudade.nos estavamos voltando do nossos cursos quando uma puta tempestade começou a cair e nos estavamos corendo na chuva ate em casa mas a anta aq estava com um salto 12 e saia e regata agora imagina corre com salto
lo: anda soph
vc: espera ai lo vo tira os sapatos -falei ja tirando eles
lo: agora vamo - falou me dando a mae e correndo na chuva
depois de 1 hora
vc: puta que pario olha o nosso estado
lo: pois e vo toma banho acho melhor vc ir tambem
vc: ok tambem vou ate daqui a pouco
subimos os dois e cada um foi para seu quarto para tomar um banho , entrei no meu ja tirando a roupa e indo para o banheiro liguei o chuveiro e esperei ele esquentar em quanto eu tirava minha peça intima entrei no box e comei a tomar meu banho . depois de 15 minutos merecidos sai enrolada em uma toalha e fui para meu close peguei uma langeri branca e coloquei essa ropa
depois de vestida peguei meu iphone e fui para sala e encontrei o louis deitado no sofá quase dormindo np no sofa entao resolvi pula em cima dele e acabei caindo chao kkkk foi ilario nos dois rimos de monte passamos a tarde toda vendo filmes e chamomos os meninos para ficar com a gente

.png)


