sábado, 29 de novembro de 2014

fic dna capitulo 3


                                            ESCOLA 




P.O.V ZALIKA 

Já era 5;30 da manha e eu estava acordada por causa do maldito pesadelo que me rondava eu odiava ter que lembra daquilo odiava ter que lembra que ele se foi por minha causa fiquei mas 30 minitos deitada ate que meu celular começou a tocar era a porra do alarme e hj seria o primeiro dia na  escola nova , eu odeio ser a novata eles sempre pedem para vc se apresentar e eu odeio isso mas fazer oq ne nem tudo e um mar de rosas me levantei e fui direto para o banheiro liguei o chuveiro e logo me despi olhei meu reflexo no espelho do banhei e eu estava com putas olheiras peguei meu elastico de cabelo e prendi em um coque bem alto para nao molhar e logo entrei no boxe deixando a agua morna cai sobre meu corpo fazendo com que eu relaxe fique la dentro por 30 minutos e depois sai fui para meu closet e peguei uma pesa intima e minha ropa, depois de pega tudo voltei para o quarto e joguei em cima da cama me sequei e passei um creme pelo meu corpo e logo vesti a peça intima da cor vermelha e logo em seguida colocado minha ropa 

era simple pois nao queria chamar atençao logo de cara mas bem que seria legal chegar divando e sambando na cara da zinimiga ne zalika para com isso chaga peguei minha mochila de caveira e minha jaqueta de couro ,fui direto para cozinha e o povo morta da fome ja tava la todos simples mas bem vestidos assim como a irma gata deles sqn, fuui para mesa e me sentei ao lado da pezz 
za: bom dia pezz
pe: bom dia vc ta com uma cara nao dormiu direito ne 
za: nao nem um pouco 
sel: pesadeles 
za: sempre o mesmo , ma vamos trocar de assunto cade os veios 
ze: ja foram ne 
zac: vcs vao de carro ou moto 
za: eu vo de moto e vc 
todos : caro 
za: oxe pessoa zayn pezz vamos de moto comigo 
zay: tudo bem nos vamos de moto 
za: obaaaaaaaaaaaaa bora entao 


a preta era do zaza e a minha vermelha os viados do zed e do zack foran de carro pq sao viados depois de lavarmos a loça fomos pegar as motos e os carros eu e o zayn ja estamos esperando os dois bocos eu ja estava de capacete e zayn tambem as motos estavam ligadas e quando olhos para o lado os doidos tavão acelerando os carros 
zay: nao tem jeito melhor de chegar na escola 
pezz; nos vamos causar com essas motos e esses carros 
za: pse so quero ver a carra desse povo dq 
ze: chega de conversar vamos seus viados 
za: viados teu cu arrombado 

paramos de falar e fomos eu e o zaza aceleramos e fomos na frente e os bocos logo atras em menos de 10 minutos estavom chegando fomos diminuindo a velocidade e entramos na escola meio que acelerando os alunos so nos olharam e começaram a falar baixinho e nos olhar achei 4 vagas uma do lado da outra e fui indo logo os outro vieram atras deligamos os carros e as motos e saimos dos mesmos eu fui a ultima a tira o capacete e coloquei em cima da moto amarei meu coque de novo e olhei para meus irmao que estavam agarrados nas meninas e todo nos olhamos resolvemos ir ate a secretaria pegar os horarios , que acabaram sendo os mesmos e a sala tambem 
fomos para os armarios guarda nossas coisas a 1 aula seria filosofia e eu odiava e pra piora assim que entramos na sala as mesas eram em dupla ou seja eu ficaria com um estranho ou estranha ja que os casais iriam sentar juntos fui a ultima de nos 6 a entra na sala e logo no fundo vi uma mesa onde ainda nao avia ninguem e fui em sua direção me sentei na janela peguei meus fones e coloquei logo a sala começou a lotar e todos os lugares sendo ocupados e quando olho a sala ja tava cheia so o lugar ao meu lado estava vago e entao oq eu menos queria aconteceu junto com o professor entrou um menino ele olhou para sala e quando viu um lugar vago veio em minha direçao e se sentou ao meu lado ele era alto tinha os olhos verdes realmente lindo e tao o professor fez oq eu nao suportava nos chamou para nos apresentarmo primeiro foi o zayn logo depois a pezz ,sel a demi zed e zack e por ultimo eu logo depois do migo ele começou a aula e so para me fude mais passou um trabalho em dubla no casso minha dupla seria o cara do meu lado o trabalho era um pesquisa sobre cada um da dupla e depois de tres aulas o sinal bateu eu e meus irmaos fomos para a cantina eu peguei uma salada de fruta e um suco de uma ja os esfomeados pegaram batata frita pizza e sei la mais oq ate que o zayn toco no assunto trabalho 
zay: entao gente acho que o trabalho vai ser facil 
za: diga isso para vcs eu nem sei que e o pia 
zay; so nao vai ser grossa com ele 
zed: ele parece ser legal 
dem: pse ele e ate bonitinho 
sel: bem bonitinho e falando nele 
zac: ele ta vindo para ca nao seja grossa 
h: oi meu nome e harry 
za: prazer sou zalika 
h: e bom sobre o trabalho quando podemos começar a fazer 
za: pode ser amanha 
h: claro por mim
za: na sua casa ou na minha 
h: pode ser na minha se seus irmaos nao se incomodarem 
za: eles nao iram nao , entao amanha na sua casa pode ser as 14:30 
h: claro perfeito ate amanha zalika- me deu um bj na buchecha 
zed: uiiiii za abalando coraçoes 
za: cala boca e come muleque 
o recreio foi praticamente eles me zuando por causa do harry tive mais tres aulas chatas para caralho e depois fomos  para casa minha tarde se resume em eu assistindo desenho animado e comendo isso ate chegar a noite quando fui jangtar com a falimilia 

lo: entao crianças como foi a aula hj 
zed: legal pergunta para a za como foi 
si; como foi filha 
za: chata a mesma coisa  de sempre vcs sabem como e 
zac: e nossa irma tava abalando coraçoes logo no primeiro dia 
lo: oq eles estao falando filha 
za: nada mae so tão querendo apanhar 
zed: nossa maninha deixou o harry cheio de vergonha e eles vão ter que fazer um trabalho em dupla 
si: filha e serio 
za: e pai mas nao se preocupe e so um trabalho 
lo: hj foi aprovado uma nova lei para os bruxos 
pe: qual tia 
si: agora sera permitido que nos bruxos namoremos mundanos 
za; como e que e 
lo: isso mesmo filha 
za; pq isso agora em pq nao aprovaram a anos atras essa merdao lucas morreu por causa disso , que odio , o porque disso agora em 
si: eles viram que ta complicado e acharam uma boa essa lei pq assim nao averia mas mortes 
za: perdi a fome vou para meu quarto ate amanha 

sai da cozinha e corri para meu quarto eu nao podia acredita noque estava acontecendo essa merda não podia ter sido feita antes minha raiva me consumia e fui para o banheiro me olhei no espelho e tirei minhas lentes azuis e meus olhos estavam bem vermelhos todo ves que ficava com raiva eles ficavam vermelhos bem escuros como estao agora liguei o chuveiro e entrei de ropa e tudo fiquei  1 hora la dentro depois sai e fui para meu closet e peguei uma langeri e um pijama me sequei e vesti a langeri e logo o pijama 




soltei meu cabelo e escovei o mesmo depois fui escovar os dentes e fui me deitar estava com raiva ainda nao era justo isso o lucas morreu por causa de uma regra que proibia isso e agora eles liberam e em meio a esses pensamento eu acabei dormindo .



ass:lala 

Nenhum comentário:

Postar um comentário