capitulo 02
Acorde cedo mas graças a deus era sábado fui direto tomas
meu banho me despi e entrei no box e deixei a agua cair sobre meu corpo depois
de um bom banho relaxante me envolvi em uma toalha e fui para meu closet peguei
uma roupa confortável já que iria ficar em casa mesmo me vesti prendi meu
cabelo em um coque meio solto e desci para tomar café desci as escadas e fui
saltitando para a cozinha quando entrei vi meu pai sentado com Thalita ao seu
lado e na frete deles um menino
Vc: bom dia pai bom dia Thalita
P:bom dia filha dormiu bem
Vc: bem e vc
T: bom sophi esse e meu filho louis
Vc: prazer em conhecer vc louis –falei e ele se virou
L: a não vc
Vc: vc, que merda vc ta fazendo aqui seu inútil
L: sou filho da Thalita e seu futuro irmão
Vc: pai vou subir to sem fome
P: vcs se conhecem
Vc: sim ele faz curso de fotografia junto com migo mas ele e
muito idiota e se acha o bambam bam do curso pega todas sem do ne
T: filho que horror
Vc: vou subir
Fui subindo para meu quarto e ficaria ali ate a noite quando
estava entrando sinto alguém me puxar para fora com muita força
Vc: ta louco muleque
L: vc e maluca contar isso para minha mae
Vc: so falei a verdade
L: se vc fala alguma coisa eu juro que não respondo por mim
mais
Vc: vai fazer oq vai me bater que nem teu pai batia na sua
mae vai em frente seu merda –quando terminei de falar senti uma ardência da
minha buchecha ele avia me batido não acredito
L: sophia me descupe eu me descontrolei sorry
Vc: sai da minha
frente e nunca mais dirija uma palavra ou olhe na minha cara vc e um monstro
L: sophi me desculpe
Vc: vai a merda vc e um covarde que nem sei pai que foi em
bora
L: e sua mae morreu de desgosto
Vc: so que nem minha mae e meu irmão tiverao escolha seu
inbecil –falei e fechei a porta e tranquei
Fui direto para o banheiro abri o armário e peguei a lamina
peguei ela e encarei o meu pulso e fiz o primeiro corte de pois de ver o sangue
escore limpei e fiz um curativo botei um moletom e deitei liguei a tv em um seriado qualquer e acabei dormindo
p.o.v louis
merda oq foi que eu fiz depois da discussão falei para minha
mae e meu novo pai que iria sair fui direto para casa dos meninos precisava
falar com eles eu não dia te falado aquilo para a sophi não e culpa dela a
morte da mae e do irmão em menos de vinte minutos estava em frete a casa o liam
toquei e logo ele atendeu
li: fala cara oque te tras aqui
l: posso entra li
li: claro entra ai cara
l: fala ai galera –falei para os outros que estavam sentados
jogando
todos : fala boo bera
z: qual foi cara
l: vcs sabem que minha mae ta noiva e adivinha quem e minha
nova irma
n: quem booo
l: e a sophia Jones flyn
h: a gostosa do curso
l: sim ela mesmo
li: mas oq aconteceu para vc esta assim cara
l: eu e ela discutimos e ela falou do meu pai e eu perdi o
controle dei um tapa nela e depois falei de sua mae
li: vc ta loco não se bate em mulher
n; verdade mesmo que vc tenha perdido a cabeça isso não se
faz
h: agora a merda já ta feita
z: bom o certo e vc tenta pedi desculpa
l: eu pedi mais ela fechou a porta na minha cara , mas vamos
mudar de assunto oq vamos fazer hj a noite
z: partiu balada
todos: yes dj malik
l: vamos la para casa ai depois vamos direto para a balada
h: ok então vamos
fomos para meu carro e fomos para minha casa chegamos la e
so aviamos risada da minha irmasinha mais nova que tem 4 anos e da sophia vindo
da cozinha
continua............
ass: lala
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário