capitulo 01
bom me chamo Laura tenho 16 anos e sou Brasileira e agora to com
minhas melhores amigas na minha casa me infernizando e e claro falando da 1d
,que são elas Amanda de 14,Larissa de 14 e Lidiane de 15 , nos 4 somos
inseparáveis fazemos tudo juntas adoramos ficar fazendo fofocas e e claro
muita palhaçada juntas. Estávamos no meu quarto escutando best song ever quando
minha mae entra no quarto que nem uma loca .
M: meninas tem uma pessoa querendo falar com vcs
T: somos inocentes ate que se prove o contrario
M: não e isso vao la parece ser importante tem a ver com a one direction
Nos quatro saímos que nem locas para sala chegamos la e havia um cara de
terno ele se levantou e nos comprimento e logo começo a falar
Cara : bom meninas to aqui para falar que vcs foram sorteadas para
trabalhar para a 1d durante 5 anos e quero saber se vcs vao aceitar
A: e verdade ou vc tá de sacanagem com a gente
LI: concordo eu não to acreditando
L : calma meninas o senhor ta falando serio e que tipo e nosso sonho ir
para Londres sabe
Cara: to sim e ai vcs vao aceitar au não
La: meninas vou responder e claro que sim yes si
Cara: vcs embarcam mês que vem ok
T: ok, mas nos não temos nada la tipo casa para mora
Cara : isso já foi feito vcs tem uma casa do lado da dos meninos
M: então ok as meninas estarão la mês que vem
Cara: ok e mais uma coisa uma de vcs terá que cuidar de uma menininha
de 5 anos ela perdeu os pais em um acidente essa e a única condisao para vcs
poderem trabalhar para eles .
Nos se olhamos e ficamos pensando ate que eu tomei minha decisão
sem falar com as meninas antes
L: eu cuido dela ok pronto decisão tomada agora o senhor já falou tudo
Cara : sim bye
-+T: BYE ATE Londres
Depois que ele saio nos começamos a gritar de alegria mal podíamos
acreditar que iriamos para Londres e ainda trabalhar para o 1d fomos para meu
quarto e começamos a pensar em o que levar e etc
1 MÊS DEPOIS
Bom hoje era o dia do embarque nossas mães não paravam de chora e agente
também não apesar de tudo sentiríamos falta do Brasil dos amigos e
familiares , finalmente chamarão nosso voo então fomos embarcando e pensando
como nossas vidas iriao mudar para melhor nosso sonho estava se realizando 4
meninas indo para Londres e conhecendo o 1d . depois de 20 horas dentro de um
avião finalmente chegamos a tao esperada Londres pegamos nossas malas e fomos
em direção a saída ate que chega um cara e pergunta
Cara: vcs são Laura, Lidiane, Larissa, e Amanda
Nos : sim
Cara : eu sou o poul vou levar vcs ate os meninos ok
La: ok então vamos
Poul nos ajudou com as malas e entramos no carro ele foi mostrando a
grande Londres para gente e nos e claro estávamos encantadas com o lugar era
tudo muito lindo . finalmente chegamos a casa deles tiramos nossas malas do
carro e o tio poul mandou nos entramos e mandou a gente espera ficar esperando
ate que a lou aparece
Lou: meninas e um prazer em conhecer vcs
L: o prazer e nossa, e ai oq nos vamos fazer
Lou: vc e a amanda vao cuidar da agenda deles e a Lidiane e a larissa
vao cuidar nos figurinos
La: per-fect
Lou: que bom que gostaram meninas , daqui a pouco os meninos devem estra
aqui para conhecer vcs
L: legal
Nos nos sentamos e ficamos conversando com a Lou e logo a lux chegou e
eu fiquei brincando com ela
Lou: nossa vc tem muito jeito com criança a lux te adorou
L: eu adoro crianças e adorei a lux
LI: a lala sempre gostou de crianças
Estávamos sentadas conversando quando 5 idiotas entram fazendo o maior
bagunça e a lux estava dormindo no meu colo
H: cala boca niall vc sempre ta com fome
N: eu não tenho culpa
Lo: vcs dois fiquem 5 minutos sem briga
Lia: e ai oq nos vamos fazer
Z: eu vou dormi porra vc me dao sono
Lou: sera que os 5 podem calar a boca pois a lux ta dormindo no colo da
lala
N: no colo de quem
Lou: do da lala ela e uma das meninas que veio trabalha com vcs
N: há ta verdade e cade elas
Lou: estão na sala venham vou apresentar elas para vcs
Lou entrou na sala com os 5 e nos nos levantamos e os meninos vieram nos
comprimento
Z: falaaaa meninas de boa
Nos : de boa
Meninos : oi meninas
Nos: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii para vcs também
L: bom eu sou a laura e essas são Amanda , Lidiane , Larissa
H: vcs são bem gatinhas em
LIA: Harry para de dar em cima das meninas porra
LO: verdade me desculpem meninas por esse idiota aqui
La: tamos acostumadas
Lou : bom vou indo qualquer coisa me liguem meninas
A: pode deixar que qualquer coisa a gente liga
A lou foi embora e os meninos nos mostrou nossos quartos arrumamos tudo
e depois fomos durma já que a viagem foi bem cansativa para nos. No dia
seguinte acordo com 7 pessoas pulando em cima de mim foda não
Z: acorda bela adormecida
L: não to afim e sábado me deixem dormi
A: nem pensar anda acorda
H: isso ai o sol brilha la fora
Lo,ni,lia: acordaaaaaaaaaaa –falara pulando em cima de mim
L: mas que merda que horas tem
Z: são exatamente 9:00 horas em ponto
L: acho melhor vcs correrem muito rápido
N: por que
L: pq eu vou matar um por um –falei me levantado e correndo atrás de
todo mundo
Comecei a corre atrás de todos pela casa 8 idiotas correndo pela casa as
9 da manha ve se pode continuei correndo ate alcançar o zayn mas acabei
tropeçando e caindo em cima dele
L: pelo menos eu me vingo de um –falei dando risada
Z: como assim
L : preparado para morre
Z: não eu so muito novo muito lindo para morre
L: já era bad boy – comecei a fazer cosquinha no zayn ele não
parava de ri
Depois de um tempo fazendo cosquinha no zayn eu parei e me levantei e o
ajudei a levantar fomos todos para cozinha tomar um bom café da manha
L: to com fome gente
N: ta pegando minha fala
L: não pq eu to mesmo com fome
L: tadinha da lala vive com fome
L: fazer oq ne lidi
Tomamos café e depois fomos para sala ver teve ficamos todos assistindo
bob esponja meio infantil eu sei mas fazer oq ne ate meu celular toca eu pedi
licença e fui atender mas logo voltei avisei a todos que teria que sair então
me despedi peguei o carro e fui para o restaurante ondei eu avia combinado
cheguei la e avistei o mesmo cara que foi ate minha casa no brasil fui
ate ele e me sentei.
L: ola pq me chamou
Cara: vc lembra do combinado
L: sim claro
Cara : então essa e a pequena sophi ela tem 5 anos
L: OLA sophi
S: oi
Cara: sophi essa sera sua nova mae ok
S: ok
L: enato sophi vamos para casa filha
S: vamos mamãe
Cara : adeus as duas
L: adeus
Nos despedimos e fui com a sophi para o carro no meio do caminho nos
ficamos conversando e eu decidi de ultima hora fazer um passeio no parque com
ela nos divertimos muito tomamos sorverte ela era bem parecida com migo depois
fomos do mc e mais tarde fomos ao cinema quando fui ver meu celular tinha 49
chamadas perdidas do pessoal e já era 00:00 então botei sophi no banco de tras
do carro e fui para casa ela acabou dormindo cheguei em casa quando
entrei em casa tava todos olhando para mim e eu estava com sophi no colo
dormindo
A: vc tem celular para bonito porra
L: calma gente eu to bem to em casa não to
N: quem e essa no seu colo
L: essa e a minha filha sophi
Lia: filha vc so tem 16 anos
L: minha filha adotiva prometi a uma amiga que cuidaria dela se alguma
coisa acontecesse com ela
LIA: desculpe
L: que isso quem tem que pedir desculpa sou eu devia ter avisado e ter
retornado mas eu acabei não lembrando eu estava me divertindo tanto com a shopi
que nem lembrei sorry
Lo; que isso agora ta tudo resolvido vai descansar vai tadinha da sophi
já ta ate dormindo vai vc também dormi laura
L: vou mesmo boa noite gente e juízo viu
T: boa noite laura
ass: lala

Nenhum comentário:
Postar um comentário