sexta-feira, 4 de julho de 2014

imagine louis tomlinson 09

                                          capitulo 09


Capitulo anterior
Lo: so e vc que ta ai
Vc: a e vc louis oq ta fazendo aqui as 2 da manha
Lo: vim beber agua e vc oq ta fazendo
Vc: minha cama ta molhada
Lo: e...se ..quiser vc pode dormi junto comigo minha cama e grade como amigos
Vc: pode ser deve ser melhor que esse sofá kkkk
Lo: então vamos já ta tarde e amanha temos curso
Vc: puts tinha esquecido que cu de rolha mano
Lo: vc para uma menenina tem uma boca bem varida
Vc: verdade e convivência com meu pai eu acho
O lou me ajudou a levar minha coberta para cima ele foi me guiando ate se quarto ele entrou na frente e eu logo em seguida .
Lo: se cinta a vontade so vou pegar mais cobertas já volto
Vc: ok lo eu vou me deitando
Ele foi ate seu closet e eu me deitei peguei minha coberta e me cobri já estava com os olhos fechados quando cinto mais 2 cobertas em cima de min e logo o outro lada da cama afundar depois e de dois minutos sinto  sua mao envolver minha cintura mas nem liguei apenas dormi ali .
Dia seguinte
Acordei com gritos e olhei para o lado vejo minha nova mae e meu pai so nos olhando ai eu me viro e do de cara com o lo dormindo agora ta explicado sera que eles pensão que nos , meu deus melhor acordar o lo.
Vc: boo acorda agora
Lo: sophi me deixa dormi mais um pouco eu quase não dormi de noite
Vc: acorda agora sua bixa- gritei em seu ouvido fazendo ele se levantar
Lo: vou te mostra a bixa
T:como e que e louis quer dizer então que os dois ....... vcs sabem
Vc: mamis não e isso
P: então oq vcs estavao fazendo dormindo na mesma cama
Lo: e simples queridos papais
Vc: ve se não faz merda
Lo: pode deixar
T: comecem a falar agora – falou braba
Lo: bom era uma duas da madruga ai eu fui beber agua e vi a sophi deitada no sofá perguntei oq ela estva fazendo ai e ela me falou que sua cama tava molhada devido ao q nos fizemos comos meninos emtao para não deixar ela la na sala com frio perguntei se ela não queria vir dormi aq como amigos e irmãos nada de mais não rolou nada
P: isso e verdade sophia em
Vc: claro ne pai  agora se nos derem licença estamos atrasados para o curso
Lo: oxi verdade sophi
Vc: oq meu filho
Lo: corre menina para ce arrumar
Saímos nos dois que nem loucos para nos arrumarmos enquanto nossos queridos pais ficavam rindo da nossa desgraça com pais assim que precisa de inimigos ne kkk quando vimos ainda tínhamos 1 hora sobrando então fomos tomar café.
asslaa  

2 comentários: