sexta-feira, 4 de julho de 2014

imagine louis tomlinson cp 8

                                       capitulo 08




p.o.v louis
estávamos todos no quarto  sophia nos divertindo pacas mas oq me intrigava era aquela cacatua do zayn não ter me falado que eles se conheciam ,passamos o resto do dia la eu estava sentado do sofá as sophi  conversando  com gazela  e  quando percebi a sophia esta em um sono profundo em meu colo
ela parecia tam indefesa e ao mesmo tempo tam durona mas o estranho e proque eu estou pensando nestas coisas , sera que estou me apaixonando pela sophi ( não louis vc não e não deve se apaixonar por ela ) e entre meus pensamentos acabei dormindo também .
p.o.v of
acordei e esfreguei me olhos olhei em volta e vi todo mundo dormindo em meu quarto achei isso engraçado e quando vejo louis dormindo ao meu lado então eu dormi no colo dele e ele não fez nada  ate que eu gostei bom vou acordar ele e depois a alexia pq daqui a pouco o pai e a mae devem ta chegando.
Vc:louis acorda lou
Lo: a oi eu acabei dormindo
Vc: eu sei vamos acorda a  alexia
Lo:ok
Vc: ale acorda maninha vamos
Ale: não quelo , não to afim
Vc: oxi que isso vamos acordar sim
Lo: vcs duas vamos acordar os meninos  de um jeito muito loko
Vc: opa so se for agora cade  os baldes de agua
Lo: que isso sophi não conhecia esse seu lado brincalhona
Vc: vc ainda não vio nada tomo
Lo: agora me deu ate medo kkkkk vamos logo
Bom eu e o louis e a alexia fomos ate a lavanderia e pegamos baldes e enchemos de agua e voltamos para meu quarto , como o hazz e o zaza tavam dormindo na minha cama  foi mais fácil vai ser 2 coelhos com uma cajadada so kkkkkk louis foi para perto do liam e a alexia para perto do nini .
Vc: no 3 ok 1
Ale: 2
Lo:3
Nos: jaaaaaaaaaaaaaaaa
Jogamos a agua gelada nos três e eles acordarão no pulo
Li: vcs estão lokos
Z: que isso ai meu cabelo
H: ai meus cachinhos
N: seus lokos
H: eu vou matar vcs seus putos
So sei que eu sai correndo o lo pegou a ale no colo e saio também estávamos correndo do idiotas pela sala ate que escutamos alguém nos chamar
P: oq e isso crianças
Vc: serio pai crianças nosso
T: vc ainda são crianças sim e pq estavam correndo
H: e que seus lindos filhos-apontou para nos- jogou agua na gente para acordamos
Lo: nos como vc pode pensar isso da gente Haroldo
Vc: nossa chatebolada com vc hazz
P: então vcs pondem explicar pq os 4 ali estão molhados
Ale: ta bom fomos nos
Eu+lo:ale que isso
T: muito bem sophi e lo de castigo e os 4 vao para casa antes que esfrie
Os 4 foram para casa bufando e a gente teve que pedir desculpa  , ficaremos de castigo por 4 semanas e adivinha nossos pais vao viajar no final de semana e levaram a alexia mancada , fui para meu quarto tomei um belo banho quente me enrolei na toalha e fui para meu closet peguei meu pijama que era assim
E fui para minha a que era 1 e e alguma coisa da manha mas na hora que fui me deitar lembrei que minha cama tava molhada então voltei ao meu closet peguei um  coberta de caveira minha e fui dormi na sala , cheguei na sala arrumei  o sofá e me deitei ,quando estava pegando no sono alguém me chama
Lo: so e vc que ta ai
Vc: a e vc louis oq ta fazendo aqui as 2 da manha
Lo: vim beber agua e vc oq ta fazendo
Vc: minha cama ta molhada
Lo: e...se ..quiser vc pode dormi junto comigo minha cama e grade como amigos
continuaaaaaaaaaa

ass: lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário